Caio Castro e Maria Casadevall não se desgrudaram na noite desta segunda-feira (12). Os atores, que já desmentiram um possível relacionamento entre eles diversas vezes, trocaram muitos abraços e carinhos no Festival do Rio, que aconteceu em um cinema na Zona Sul do Rio de Janeiro. Caio foi prestigiar Casadevall, com quem faz par romântico em "I Love Paraisópolis", no lançamento do filme "Depois de Tudo", no qual ela atua.
No longa, ela interpreta Bebel e desperta a paixão dos melhores amigos Ney (Romulo Estrela) e Marcos (César Cardadeiro). Em coma após sofrer um acidente, a personagem acaba reaproximando os amigos anos depois, interpretados por Marcelo Serrado e Otávio Müller na fase mais velha.
Após a sessão de gala, os atores seguiram para uma boate, também na Zona Sul do Rio, acompanhados de amigos como Bruna Marquezine, Marcelo Serrado, Otávio Müller, Bruno Mazzeo e Marcelo D2. Na porta do local, o clima de intimidade entre Caio Castro e Maria Casadevall continuou com muitas trocas de olhares, abraços e conversas ao pé do ouvido.
Bruna Marquezine e Maurício Destri se evitam no Festival do Rio
Quem também prestigiou Casadevall no Festival do Rio foram Bruna Marquezine e Maurício Destri, que evitaram se aproximar. Depois de rumores de que teriam terminado o relacionamento nunca assumido, os dois chegaram separados ao evento. Os atores, que foram flagrados pela primeira vez trocando muitos beijos no Rock in Rio, em setembro, não se falaram e ainda assistiram ao filme em salas separadas.
Ainda no Rock in Rio, o clima entre os dois, que também fazem par romântico na novela "I Love Paraisópolis", já tinha azedado. Já no último dia do festival de música, Bruna se divertiu sem a companhia do affair. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a atriz teria se irritado com Destri por ele não responder suas mensagens e, com ciúmes, teria reclamado que ele estaria com outra.
Além da dupla, outros famosos como Cleo Pires, Carol Castro e Bárbara Paz também prestigiaram a sessão para convidados do filme "Depois de Tudo", do diretor João Araújo.
(Por Mariana Mastrangelo)