Caio Castro foi o convidado de Xuxa para o "Papo X", quadro da apresentadora no programa "TV Xuxa", exibido neste sábado (9). Conhecido entre os amigos como Mickey, o ator explicou que o apelido começou durante uma viagem para o Sul do Brasil. Ao visitar um clube, ele foi abordado por fãs para tirar fotos e, devido ao grande assédio, comentaram que o ator estava como o Mickey na Disney. Recentemente, no Rock in Rio, Caio tatuou o rosto do personagem com uma caveira. "Significa que no fim de tudo, todos somos iguais. Nós vamos para o mesmo lugar independente de qualquer coisa. A caveira mexicana representa que mesmo sendo o Mickey, por baixo é tudo igual", contou o galã de "Amor à Vida" , novela de Walcyr Carrasco.
Além do Mickey estilizado, Caio revelou que possui outras tatuagens, como um símbolo indígena no tornozelo que significa proteção para a vida inteira, uma coroa na panturrilha, um leão rastafári e um sol colorido com as iniciais do pai, da mãe e da avó. "Acho que são doze, doze ou treze", disse sobre a quantidade de tatuagens em seu corpo.
Caio falou também sobre o seu primeiro beijo. "Eu tinha 7 anos e a gente namorou 3 anos. Eu e a Aline. Quando tinha passeio no pátio do colégio, a gente se beijava", revelou. As mulheres mais magras, do tipo mignon, são as preferidas do ator: "Uma coisa mais magrinha, feminina, mais natural me chama mais a atenção. Eu realmente prefiro menina mais magrinha do que mulher rã", brinca ele.
Sobre o seu relacionamento com a atriz Maria Casadevall , Caio resumiu: "A gente se diverte muito". O romance ganhou os jornais após paparazzi flagrarem um beijo do casal. Quando questionada, em entrevista à Contigo! , Maria comentou: "Puxa, isso tem tanto a ver com minha intimidade... É tão difícil pra mim lidar com minha vida particular... Não sei explicar nem pra mim, imagine para os outros".