![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/14/00/4/@/114540-xxxxxxxxxxxxx-nos-bastidores-da-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Caio Castro participou do tradicional quadro especial de fim de ano do "Domingão", "Pizza do Faustão", no sábado (14), acompanhado da atriz Maria Casadevall e do elenco de "Amor à Vida", como Tatá Werneck, Fabiana Karla e o autor da trama, Walcyr Carrasco.
No programa, que vai ao ar dia 29, Caio falou que precisou adiar o projeto de um livro com histórias e fotos de suas viagens por conta do ritmo intenso de gravações. "É muita foto, muita evolução, que não consigo organizar pois tenho gravação. Vou lançar o livro, ainda não plantei uma árvore e nem fiz um filho. Se bem que já me deram uns três filhos, fazer o que, né?", disse ele sobre os boatos de paternidade envolvendo seu nome.
Mesmo depois de ter sido flagrado aos beijos com Maria Casadevall, Caio garante que os dois são apenas amigos. "Não é amizade colorida, mas não me incomodo com as brincadeiras sobre nós dois", declarou.
Caio contou que passará o Natal com a família e que ainda não decidiu sobre o seu Réveillon. "Estou trabalhando tanto que não sei se vou para o estúdio B ou C do Projac. Gosto de praia e devo ir para algum lugar que nunca fui antes", explicou.