Caio Castro já tomou as devidas providências contra Carolina Caetano Bianchi, estudante de teatro que alega estar esperando um filho do ator. O intérprete de Michel em "Amor à Vida" acionou a Justiça e vai solicitar que a jovem seja proibida de falar sobre sua vida, depois de buscar o apoio da polícia alegando chantagem. A informação é da coluna de Leo Dia, do jornal carioca "O Dia".
Em conversa com a publicação, Carolina disse que Caio pediu que ela tirasse o bebê. "Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá", disprou a estudante.
Parece que Carolina se arrependeu das declarações que deu e, no mesmo dia em que a entrevista foi publicada, a estudante de teatro divulgou um texto em sua conta do Instagram chamando Caio de "homem de caráter, amigo incrível e filho exemplar". Mas agora já é tarde.
Enquanto isso, Caio engata um romance com sua colega de elenco Maria Casadevall. Em meio à polêmica de paternidade, o ator foi flagrado beijando a atriz depois de um jantar romântico.
Depois da premiação GQ Men Of The Year, na qual Maria recebeu o troféu de Mulher do Ano, o casal saiu jantar em um pizarria na companhia dos pais da atriz.