Caio Castro quis dar um tempo na TV para se dedicar ao cinema. Contratado pela Globo com salário de R$ 12 mil reais, o ator chegou a recusar cinco convites, um deles para integrar o elenco da novela "Boogie Oogie". Após renunciar papéis e pedir férias, o contrato de Caio teria, inclusive, sido ameaçado.
Segundo o colunista de televisão Flávio Ricco, o ator ainda estará afastado da TV este ano e poderá fazer projetos pessoais, mas em 2015 Caio vai integrar o elenco da novela das sete "Lady Marizete", de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, sob direção de Wolf Maya.
Por enquanto não há definição para o papel do ator, que poderá interpretar o mocinho ou o traficante da trama. O fora da lei vai se apaixonar pela personagem principal, vivida por Tatá Werneck .
Será a terceira vez que Caio fará uma novela sob direção de Wolf Maya. O ator também estve em "Fina Estampa" (2011) e em "Amor à Vida (2013), novela que premiou Tatá Werneck como atriz revelação. Concorrendo ao prêmio de melhor ator coadjuvante pelo "Melhores do Ano", Caio perdeu a estatueta para Thiago Fragoso, o Niko da trama.