Tudo ao seu tempo. Caio Castro confirmou que recebeu convite para fazer filme em Hollywood. "Fui convidado para fazer um filme de um diretor americano, mas isso é para o ano que vem", disse o ator em relação a Thomas Hale, em entrevista ao "TV Fama". O ator fez questão de frisar que não é de pensar muito em relação ao seu futuro.
"Plano para longo prazo não tenho e nem faço. Acho que vale mais a pena investir no momento atual. É aquele ditado 'Plantando legal agora, com certeza, bons frutos a gente colhe'. Nem sei o ditado é assim. Acabei de inventar", brincou o ator. Ele, contudo, não cogita fazer carreira internacional. "Não necesariamente vou fazer carreira lá fora. Minha familia está no Brasil. E, por isso, é um fato que a gente tem que pensar em comum acordo", acrescentou Caio que estará finalizando dois filmes até janeiro do ano que vem.
Caio deverá fazer par com Bruna Marquezine em novela das sete
O ator está cotado para atuar na novela "Lady Marizete", próxima trama das sete da Globo e que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Na história, Caio Castro deve atuar ao lado da namorada, Maria Casadevall. O ator estava cotado para interpretar um poderoso traficante e fazer par romântico com Bruna Marquezine. "Eu não sei muito bem ainda", desconversou.
Ainda sobre os seus papéis no cinema, Caio diz que prefere dar um passo de cada vez. "Como estou com muito papel de cinema para fazer, eu vejo um personagem de cada vez", contou. "Se eu começar a ler o personagem da novela e ele for mais interessante que o do filme vou acabar esquecendo um e ficando com a cabeça no outro", acrescentou ele. Caio está no elenco do longa "Travessia", ao lado de Camilla Camargo, que aparece nua no trabalho.
Ator tem vontade de formar família
Sobre o namoro com a também atriz Maria Casadevall, Caio desconversou. "Não interessa muito e eu nem gosto de ficar falando sobre isso. Mas fui sim com a Maria e uns amigos", disse em relação à viagem de 30 dias para a Califórnia (nos Estados Unidos), Japão (onde esteve pela segunda vez) e Indonésia. Aliás, Caio e Maria fizeram juntos essa viagem ao país asiático.
Caio reforçou também a vontade de ser pai e de ter a sua própria família. "Independente de ter no futuro um molequinho ou uma princesinha vai ser bem vindo. Minha vontade é ter uma família mais para frente. Ter uma cria faz parte dos meus planos", completou.