Caio Castro tirou uma folga das gravações de "Amor à Vida" para participar nesta sexta-feira (10) da abertura do Kart dos Artistas, no Beto Carrero World, em Santa Catarina.
No local, o ator não quis falar sobre ter sido flagrado beijando Maria Casadevall, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco, durante o Réveillon, em Martin de Sá, uma praia deserta de Paraty, no sul fluminense do Rio de Janeiro. "Não tem nada", limitou-se a dizer, segundo nota oficial do evento.
Apesar de não falar sobre sua suposta relação com a intérprete de Patrícia, Caio comentou sobre Michael Schumacher, que estaria na abertura do evento, mas não pôde devido ao acidente que sofreu enquanto esquiava nos Alpes da França no dia 29 de dezembro de 2013, estando internado em um hospital, na cidade francesa Grenoble, em coma induzido.
"Fiquei cinco meses esperando o momento de encontrá-lo, pois o meu capacete é uma réplica do dele. Deixei o mais brilhoso possível para ele ver quando eu estivesse correndo. Estou chateado por ele não estar aqui e pelo acidente", lamentou.