Kate Middleton retomou sua agenda nesta terça-feira (02): a duquesa de Cambridge estava afastada dos compromissos desde julho deste ano, quando foi clicada com Meghan Markle em torneio de tênis. Tal período longe dos holofotes por conta do nascimento de seu terceiro filho com Príncipe William, o pequeno Louis, em abril deste ano. Seu primeiro evento após tal intervalo foi a visita a um local de recreação em Paddington, Londres, para passar tempo com crianças de escolas locais e conversar com eles sobre bem-estar e higiene. Nos cliques, a interação da artista com os pequenos ficou evidente.
Na produção escolhida para a mãe de Louis, Charlotte e George, dois detalhes atraíram os comentários: seu novo corte de cabelo, mais curto do que o anterior e também com mais camadas, e a bota de cano alto escolhida. Marrom e no estilo montaria, o calçado é assinado por Penelope Chilvers e está no closet da duquesa há pelo menos 14 anos. "É muito bom vê-la usando as primeiras botas que fizemos para ela em 2004", afirmou a estilista à revista americana "People". A produção contou ainda com suéter oliva e jaqueta da marca sueca Fjällräven e jeans marrom Zara, fast fashion já escolhida por ela em ocasiões anteriores.
Anteriormente, Kate já havia revelado que evita eletrônicos na criação dos filhos e é fã de programas ao livre com a família. Nesta terça-feira (02), voltou a tocar no assunto e revelou que ela, Charlotte e George adoram caçar insetos, especificamente aranhas no quintal de casa. De acordo com o jornal "Daily Mail", Kate teria dito que ela e as crianças ficam "por horas" se divertindo com o herdeiros com a brincadeira inusitada.
Segundo a "Harpeer's Bazaar", Kate Middleton e Príncipe William priorizam criar Charlotte e George sem estereótipos de gênero: já em idade escolar na St. Thomas's Battersea, o primogênito deve iniciar as aulas de balé. A menina, ainda fora de escola regular e estudando em uma creche, vai fazer aulas de equitação.
(Por Marilise Gomes)