Marcella Rica exibiu o novo visual ao prestigiar a estreia VIP do espetáculo "Uma Linda Mulher - O Musical", no Teatro Santander, em São Paulo (veja serviço abaixo), na noite desta quinta-feira (31). A ex-noiva de Vitória Strada, de quem se separou em julho de 2022, já vinha exibindo o cabelo raspado, porém agora optou por adotar uma estampa animal print, se podemos chamar assim, nos fios.
"Animal print is the new blonde (Animal print é o novo loiro)", legendou Marcella, que vem sendo clicada nos mais diversos eventos culturais. Para prestigiar Jarbas Homem de Mello e Thaís Piza, protagonistas do musical, a atriz apostou em um look black com casaco de couro marrom.
O novo visual rendeu elogios de Milena Toscano, Juliana Xavier, Carol Castro, Pâmela Tomé, Dani Calabresa, Julia Byrro e Rayssa Bratillieri, atriz do elenco da série "Amor da Minha Vida", que reúne Bruna Marquezine e Isabela Souza.
Por falar no ator, Jarbas recebeu ainda na noite VIP sua mulher, Claudia Raia, com quem posou aos beijos para os fotógrafos, e o enteado, Enzo Celulari. O casal está junto desde 2012 e em fevereiro de 2023 aumentou a família com a chegada de Luca, terceiro filho da atriz/cantora/apresentadora/bailarina.
O musical atraiu também Karin Hills, Juan Alba, Monica Carvalho - protagonista da abertura da novela "Mulheres de Areia", modificada horas antes da estreia em 1993 -, Luiza Mell, o casal Bianca Bin e Sergio Guizé, Graciele Lacerda - que apostou em um look xadrez deixando a barriga à mostra -, Bianca Rinaldi - atualmente no elenco da novela "A Infância de Romeu e Julieta" (SBT) -, e Gabriel Braga Nunes.
Versão para o teatro do sucesso nos cinemas em 1990, "Uma Linda Mulher - O Musical" tem sessões de quinta a domingo às 20h; no sábado e no domingo, pode ser conferido também às 16h. O espetáculo fica em cartaz até 17 de dezembro no Teatro Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041).
Os ingressos variam de R$ 19,80 a R$ 380. Ao todo são 25 artistas no elenco e uma orquestra com uma dezena de músicos. São 2h30 de espetáculo, com 15 minutos de intervalo, e a classificação é livre.