Diretamente da Coreia do Sul, o Tassel Cut é uma febre nas redes sociais. "Um corte para cabelos mais curtos, de comprimento na altura do ombro, é mais indicado para os fios lisos", alerta o expert. A maior característica do corte são as pontas retinhas, bem cortadas.
Ele concentra um volume maior no topo da cabeça, muito arrojado e contemporâneo. Mas atenção, o Tassel Cut pode não ser o corte ideal para todos os formatos de rosto, por isso é importante conversar com um especialista antes de apostar no visual.
Em diferentes versões, o corte bob é um clássico de beleza e não poderia ficar de fora. "Essa é mais uma das muitas variações do corte que veio pra ficar: o bob! Na versão french, ele vem acompanhado de franja sempre, em uma proposta super ousada e fashionista que remete ao visual das francesas famosas da década de 1900", conta o hairstylist.
Neste corte, os fios ficam de preferência na altura da boca, um corte reto. A franja é acima das sobrancelhas. Cai bem em todas as texturas de fios, no caso de cabelos cacheados, ondulados ou crespos é indicado um leve corte em camadas para finalizar.