Neymar mudou de visual e aderiu a dreads no cabelo na quinta-feira (20): em conversa com Purepeople, Fabio Baroni, um dos responsáveis pela transformação do craque, entrou em detalhes. "Demorou entre 4 e 5 horas. Chegamos a um acordo todos juntos, mas a ideia do Neymar era pro loiro mais claro mesmo", diz o cabeleireiro. Segundo ele, para cuidar do cabelo, o atacante não terá problemas para cuidar do cabelo. "A manutenção é feita normalmente a cada dois meses e meio a três! Pode ser lavado normalmente na sua rotina diária, a secagem é rápida, não pega cheiro pela nossa espessura mais fina", afirma o especialista.
Questionado se ainda havia muito preconceito diante dos dreadlocks, técnica na qual é especializado, Fábio ponderou: "O dread hoje em dia deu uma diversificada entre as culturas novamente, o preconceito sempre vai existir! Por isso, dread principalmente significa força e resistência em todas as culturas que os adicionaram até hoje. Fazemos os nossos dread por uma estética perfeita! Não seguimos filosofia nenhuma de nada. Além de tê-los de um jeito perfeito e que não dê trabalho".
Bem-humorado, Neymar respondeu algumas questões de amigos e conhecidos para um vídeo em seu canal na web. O uruguaio Luis Suárez quis saber porque ele mudava tanto de visual. "Eu não sei! Sempre gostei de mudar as coisas e o cabelo é a primeira coisa que me encanta mudar para algo novo. E, bom, não sei porque eu gosto das palhaçadas! Mas, na verdade, eu sei que você gosta! Mas eu sou um pouco mais louco e posso fazer tudo", afirmou o pai de Davi Lucca, com quem gosta de combinar looks.
Carol Dantas, ex-namorada de Neymar e mãe de Davi Lucca, compartilhou uma foto com o atual namorado, Vinicius Martinez e o menino. "Amo vocês com todo meu coração!", legendou a empresário. Nos comentários, o atleta demonstrou que o respeito continua e postou um emoji de oração e um coração, recebendo elogios de seguidores pela maturidade.
(Por Marilise Gomes)