Usar roupas iguais aos dos filhos é um hábito queridinho entre famosos: nesta sexta-feira (23), foi Neymar que mostrou todo seu estilo ao lado do herdeiro, Davi Lucca, de 7 anos de idade. "De rolê with ma little boy (com meu pequeno menino, em inglês)", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain ao compartilhar no Instagram o clique em que os dois posavam de jaqueta vermelha, jeans e tênis.
No Instagram Stories, o craque mostrou um momento cheio de afeto entre ele e o pequeno. "Não tem carinho melhor que esse", escreveu na legenda de um vídeo em que o menino acariciava sua bochecha. Ele ainda contou que o carinho era, na verdade, uma tática do menino. "Obs.: Óbvio que ele veio pedir algo, mas mesmo assim tá valendo", afirmou, adicionando emojis de gargalhada. Na quinta-feira (22), o ex-namorado de Bruna Marquezine ficou animado com o desempenho do filho em uma partida de futebol com os amiguinhos dentro de casa. Ele fez a narração e vibrou ao ver Davi driblando um dos colegas. "Driblou, vai fazer o gol... Pisou na bola! Ih, canetinha! Outra caneta!", exclamou Neymar, cuja reação a um pedido de namoro de uma fã surpreendeu na web.
Em entrevista anterior, Neymar lembrou uma confusão vivida por Davi Lucca na escola por conta de sua paternidade. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV – se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, passou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'. Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", disse sobre o herdeiro, que recentemente o acompanhou em uma coletiva de imprensa com a seleção brasileira.
(Por Marilise Gomes)