Buddy Valastro, astro do programa "Cake Boss", não ficou preso por muito tempo. De acordo com o site "TMZ", o chef, preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool, foi solto na noite de quinta-feira (13) sem pagar fiança. Em depoimento à corte criminal de Manhattan, ele afirmou ser inocente.
O "Cake Boss" foi detido na quarta-feira (12) enquanto conduzia seu corvette amarelo pelas ruas de Nova York. A polícia pediu o confeiteiro para encostar o veículo e logo sentiu um forte cheiro de bebida alcoólica. Ele ainda foi submetido a vários testes de bafômetro e todos deram positivo.
Ao ser enquadrado, Buddy Valastro tentou dar uma "carteirada". "Vocês não podem me prender. Eu sou o Cake Boss", teria dito ele, segundo o site "TMZ". Em seguida, o chef completou: "Sou um cara bonzinho, apenas me coloque em um táxi para casa, não me prenda".
Justin Bieber e outros famosos já foram fichados na polícia
Em janeiro, Justin Bieber foi preso por dirigir bêbado e praticar "pega" em Miami, nos Estados Unidos, no meio da rua. O cantor foi encaminhado para uma delegacia e fichado. Depois, ele ainda passou por exames para testar o seu nível de álcool no sangue.
De acordo com relatos da polícia, oficiais se aproximaram do carro de Justin e, imediatamente, perceberam que o cantor cheirava a álcool e estava com os olhos vermelhos. O cantor fez um teste de sobriedade e foi reprovado.
Em março do ano passado, a atriz Reese Witherspoon foi presa por desacato à autoridade depois de presenciar o marido, Jim Toth, ser preso por dirigir bêbado.
Reese pediu desculpas alegando ter bebido demais
A estrela de Hollywood enviou um comunicado à imprensa se desculpando pela atitude e admitiu que também bebeu. "Estou profundamente envergonhada pelas coisas que disse. Definitivamente foi uma situação assustadora e eu estava apavorada pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Faltei com respeito com o policial que estava fazendo seu trabalho. Só tenho respeito por ele e sinto muito pelo meu comportamento".
Quem também já se envolveu com a Justiça norte-americana foi Lindsay Lohan. Detida por porte de cocaína e acusada de roubo, ela foi condenada a permanecer por 90 dias em uma clínica de reabilitação.