Bruno Gissoni compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo super fofo da filha, Madalena, de 3 meses, tentando falar. "Você quer passear hoje? Olha, você não responde seu pai dessa forma, ein? Tudo bem que você está crescida, já é adulta, mas mesmo assim tem que respeitar... Não me interrompe! Que música você quer que eu cante? Qual? Agora que você se vê você para. Você tem vergonha", falou o ator, cuja semelhança com a pequena impressiona. Ainda nas imagens, o galã mostrou Yanna Lavigne, com quem viajou para Portugal, cantando "Imortal", de Sandy & Junior, para a bebê. "Afinação mandou um braço", escreveu, bem-humorado. "Canta, canta com sua mãe", completou ele.
Pai coruja, Bruno falou que passou a enxergar o mundo de forma diferente desde o nascimento da herdeira, vacinada no início do mês. "Sou um pai corujão, faço tudo por Madalena. Se ela começa a se contrair, já estou a postos para trocar a fralda. É tudo maravilhoso! Agora vejo o que é cuidar do outro, não dar espaço para o egoísmo. Eu acordo já pensando nela. É coisa que passei 30 anos da minha vida sem saber o que era", comentou em recente entrevista.
Orgulhoso, Gissoni já tem na ponta da língua a resposta sobre com quem ele acha que a menina mais se parece. "Ela tem uma coisa bem minha: quando vou espirrar, são cinco espirros seguidos. Na sua primeira vez, Madalena espirrou assim também! (risos) Todo mundo diz que ela se parece comigo, só que tem os olhos puxadinhos da Yanna... Mas tem a pele mais branquinha do que moreninha", avaliou.
Ainda à publicação, Bruno deu a entender que não reatou o relacionamento com Yanna. "Somos grandes amigos e dividimos o amor de nossas vidas", explicou. A artista também esclareceu: "Saíram e continuam saindo muitas notícias desencontradas ultimamente, mas verdade é que eu e o Bruno não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais da Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível estão valendo."
(Por Patrícia Dias)