Bruno Gissoni aproveitou a tarde deste sábado (3) para passear com a filha, Madalena, no shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado de Yanna Lavigne e empurrou sorridente o carrinho da herdeira, de quem adora compartilhar fotos e vídeos de momentos divertidos. Recentemente, o ator rebateu crítica de uma seguidora após postar um clique com a ex e a primogênita. "Que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados. Dó é a palavra certa, mas para quem não sabe amar, para quem tem rancor, para quem tem inveja. Dó de quem só sabe viver doutrinado, de quem vive para agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia. Beijos, fica com Deus", escreveu.
Sem assumir se reatou ou não o relacionamento com Yanna, Bruno foi só elogios à atriz. "Temos uma relação muito pura e transparente. E isso é difícil das pessoas entenderem, quando pensam em um casal separado, já pensam em briga, raiva e ódio. A gente é o completamento o oposto, temos um amor em comum incomum. Tentamos transformar esse momento da melhor forma possível", falou em recente entrevista ao Purepeople.
Gissoni disse ainda que lida bem com o carinho de fãs com Madalena, alvo de ciúmes do pai. "Não me importo, já que ela representa tanta coisa boa para tanta gente, já que a gente recebe tanto amor de volta quando posta alguma coisa dela, tenho muito orgulho. Acho que a Madalena representa uma coisa muito linda, que é a modernidade de uma nova família. A gente está levantando a bandeira do amor em primeiro lugar, tanta gente que se força a ficar casado por conta dos outros e a gente decidiu criar essa família de uma forma muito mais pura, pelo amor", comentou.
(Por Patrícia Dias)