Aos 27 anos, Bruno Gissoni já faz planos para constituir família. O ator, que namora Yanna Lavigne há um ano, afirma que sonha com uma família grande e muitos filhos. "Meu filho pode escolher o que quiser na vida dele, menos isso. Filho, seja feliz e rubro-negro", brincou em entrevista à revista "Quem". Apesar dos planos para o futuro, o André, de "Em Família", diz que ainda não pensa em se casar.
A relação de Bruno Gissoni com o futebol não é estrita ao flamengo. Pouca gente sabe, mas o ator jogou profissionalmente o esporte dos 15 aos 23 anos. Ele, que jogava como lateral esquerdo nos EUA, onde morou, afirma que não era craque mas se esforçava. "Tinha salário e bolsa de estudos. Fiquei três anos lá, mas vi que não ia chegar aonde queria. Virei diretor de futebol do time, profissão que eu adorei", contou ele, que jogou pelo Nova Iguaçu e depois para um time pequeno em parceria com a Universidade Castelo Branco, quando voltou para o Brasil em 2007.
O ator entrou para o teatro ao ver o irmão mais novo, Rodrigo Simas. Decidido a investir na profissão, ele fez a oficina de atores da Record e logo depois o teste para Malhação (2010). Logo após ele atuou em Avenida Brasil (2012) e Flor do Caribe (2013).
Apesar de estar em um relacionamento sério com Yanna Lavign e, o artista acredita que é importante cada um ter seu espaço. "É bom ir se descobrindo aos poucos, para quando chegar a hora certa a gente tomar essa decisão. Para morar junto, tem que se agir com naturalidade. Quanto menos planejar, mais natural e feliz vai ser", afirmou.