Bruno Gissoni deu um passo importante para a liberdade: comprou um apartamento no bairro de Recreio dos Bandeirantes, no Rio, para morar sozinho. Mas a solidão não vai durar muito.
O André de "Em Família" pediu ajuda à estudante de arquitetura Lídia Calegado, de 31 anos, para decorar o novo cantinho, e também vai dividir o teto com a amiga a partir do segundo semestre deste ano. Namorando a atriz Yanna Lavigne, a Fátima de "Além do Horizonte", Gissoni deixa bem claro que a amada não achou "nada demais" a proposta de os dois viverem sob o mesmo espaço: "As duas já são melhores amigas", garante o ator, que namora Yanna há um ano.
Ciúmes nem cabem no relacionamento dos dois, que continua firme e forte - o ator, inclusive, precisou desmentir rumores de que engatado um romance com Mariah Rocha. Bruno conta, porém, que tempos atrás já teve os seus momentos em que precisou fugir do seu estilo calmo: "Já tive minhas crises, mas agora sou tranquilão. Para sair do sério, tem que aprontar muito", diz.
Romântico, o ator conta que a nova fase independente tem mostrado novos talentos, principalmente na cozinha. "Dia desses, fiz uma lula recheada espetacular", garante ao dizer que está "gostando muito" do que tem feito à beira do fogão.
Perfil de "homem pra casar", o ator, por enquanto, não planeja subir no altar: "Vai acontecer ao longo do tempo. Quando a vida mostrar que esse é o caminho., diz. "É até gostoso quando a Yanna não dorme comigo, bate aquela saudade, dá um charminho ao relacionamento", conclui.
Fãs
O assédio de fãs ainda assusta o ator, de 27 anos. "Eu me acho tão normal...Quando surge uma menina chorando e diznedo que me ama, eu me assusto. Ela nem me conhece!. Acho isso muito louco", diz.
E pelo visto, não é muito fácil conquistar a atenção de Bruno, que se define como tímido. "Esse meu jeito incomoda algumas pessoas. Se eu chego a um evento, espero alguém falar comigo. Não vou me aproximar. Parece até que sou metido pra caramba, mas é o contrário. É apenas falta de traquejo mesmo".
Carreira
Após o fim de "Em Família", que vai se encerrar em julho deste ano, Bruno pretende mergulhar no teatro e no cinema. Ele está no elenco do filme "Diário de um Playboy", protagonizado por Bruno Gagliasso, e também quer ficar um ano morando nos Estados Unidos para estudar. "Quero crescer profissionalmente", anseia.