Bruno Gagliasso passou por uma transformação: o pai de Títi, com quem sempre é visto em passeios com looks cheios de estilo, virou o capitão Jack Sparrow, personagem que ganhou as telonas com Johnny Depp. À convite da Disney, o ator surgiu irreconhecível para as lentes de Priscila Prade e com stylist da dupla Juliano e Zuel. Segundo Bruno, o astro de Hollywood, recentemente apontado affair de Angelina Jolie, é um exemplo na profissão.
"Me diverti muito fazendo o Jack Sparrow! O Johnny Depp sempre foi minha referência na composição de personagens, pois gosto como ele encarna um personagem e se permite viver a transformação e caracterização para os papéis", afirmou o ator, dono de uma empresa imobiliária avaliada em R$ 60 milhões. Segundo o maquiador responsável pelo projeto, Rafael Senna, foram buscados pontos em comum entre os dois artistas. "Primeiro eu fiquei analisando o rosto do Johnny Depp e depois eu fui assistir aos filmes anteriores. Aí eu pensei: eu vou absorver o personagem e vou jogar no Bruno as informações que eu acho muito valiosas para transformar o ângulo do rosto", declarou.
Em entrevista ao Purepeople, Giovanna Ewbank afirmou ter aprovado o novo visual do marido. "O Bruno está ficando todo grisalho e está lindo. Ele está adorando esta mudança. Sabe como é, né, gente? Homem bonito dá trabalho, né? Ele fica todo tímido quando eu falo isso", contou a atriz, que tem planos de engravidar após a vinda da Títi.
Dona de uma personalidade forte, a pequena Títi adora opinar nos looks dentro de casa. "A Titi é vaidosa e exibida. Adora dar pitaco nas roupas que o Bruno vai usar. Já chegou a pedir pra ele trocar", contou ao Purepeople Giovanna Ewbank, afirmando ainda que seu desejo por compras foi transformado após a vinda da filha: "Eu não compro mais nada pra mim, só compro pra ela".
(Por Marilise Gomes)