Bruno Gagliasso fez uma pegadinha com seus seguidores do Instagram neste sábado (25). O ator publicou uma foto da mulher, Giovanna Ewbank, mostrando uma barriguinha bem saliente na beira do mar e comentou: "Grávida de Vento, Giovanna Ewbank ostenta a barriguinha no Instagram do marido, que está sofrendo por não conseguir ver o sexo na ultrassonografia virtual. O casal está muito feliz por esse momento e quer agradecer o apoio e carinho de todos! Finalmente a grande notícia: Giovanna também sabe estufar a barriga!". Marina Ruy Barbosa, que procurou Giovanna para uma conversa após receber unfollow no Instagram da mulher do ator, se divertiu com a brincadeira: "hahahaha doido", ela escreveu.
Mãe de Títi, Giovanna Ewbank garantiu recentemente que sua intenção nunca foi esconder a origem da menina, adotada pelo casal no Malawi, na África. "Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou em entrevista no "Altas Horas". E se emocionou ao detalhar o momento em que explicou à menina sobre a barriga que ela nasceu. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", iniciou. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", completou a apresentadora, que já e divertiu ao contar que passou vergonha com a menina no avião.
Giovanna Ewbank tem vontade de aumentar a família e comentou em entrevista que este também é um pedido recorrente da filha, Títi. "Quero. Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", contou. E garantiu que ao contrário do que já foi veiculado, ela e o marido não têm qualquer dificuldade em relação à fertilidade. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: 'Ah, você não pode ter filho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou. A gente sempre se cuidou para não ter filhos, mas Bruno sempre quis ter e eu que ficava meio: 'Não, agora não'", explicou.