Os atores Bruno Gagliasso e Danilo Gentili passaram por uma situação um tanto inusitada na noite desta segunda-feira (29), ao serem barrados na pré-estreia do filme "Mato Sem Cachorro", no Rio de Janeiro.
Os atores, que estão no elenco do filme, não puderam entrar no evento pois não estavam usando pulseira vip. Em entrevista à revista "Caras", o humorista Danilo Gentili falou sobre a saia justa que passou ao lado de Bruno. "Não apenas eu, como Bruno Gagliasso também, não tínhamos pulseirinha. Eu peguei o cartaz do filme, fui até o segurança e disse 'então, eu sou o cara do cartaz, e a festa foi paga por esse filme, posso entrar?' e ele 'não, você não tem a pulseira", contou ele, que só conseguiu entrar no local depois que a produção lhe entregou credencial.
Adoção
Segundo colunista Bruno Astuto, da revista "Época", os protagonistas Bruno Gagliasso e Leandra Leal não resistiram a convivência com os cães e acabaram adotando filhotes figurantes do longa. Além deles, grande parte da equipe do filme também adotou cachorrinhos da raça Boreder Collie, a mais parecida que a produção achou com a raça do cão Guto, a English Sheperd, que não existe no Brasil. Bruno, que já tem oito cães com a a mulher,Giovanna Ewbank , presenteou a amiga Fernanda Paes Leme com um dos filhotes. Leandra Leal por sua vez já batizou seu cãozinho com nome de Carlos Alberto.