Bruna Marquezine foi uma das atrizes que decidiu não ter mais contrato fixo com a Globo, opção tomada recentemente por Fátima Bernardes e outros famosos recentemente.
Mas o que levou a jovem atriz, destaque em Hollywood recentemente, a sair da emissora na qual fez uma carreira de anos? Bruna Marquezine comentou a atitude em entrevista à influenciadora Silvia Braz, na qual já havia revelado detalhes de sua relação com as redes sociais.
A atriz afirma que estava se questionando sobre o amor que sentia pelas novelas, já que ela estava fazendo isso por 13 anos. Assim, em 2020, ela rompeu o contrato com a Globo para focar em outros projetos.
"Minha saída da Globo foi muito em cima disso. Eu já estava questionando a minha paixão pelo ofício. Eu tinha feito tanto naquele formato da novela, que eu amo e respeito, mas fiz 14 novelas, e quando eu vi que aquilo não era o que me movia mais, ou eu recalculava a rota ou eu desistia disso. E ainda bem que deu tudo certo", finalizou.
Além disso, Bruna Marquezine afirmou que quer um papel bastante diferente do que já fez, incluindo mudança drástica de visual. "Eu quero um papel que a minha mãe não me reconheça. Mudança física, completa", comentou.
Por fim, ela falou sobre o apoio dos pais e até chorou ao falar sobre o assunto. A morena ainda afirma que deve seu sucesso a eles.
"Meus pais são muito pé no chão. Graças à minha mãe e meu pai, eu sou a profissional que sou hoje e graças a eles permaneço trilhando meu caminho. Por que é muito fácil se perder. Voltar para casa e jogar baralho com meus pais enquanto eles fazem churrasco, é o que faz valer à pena", declarou Bruna.