Bruna Marquezine adora mostrar sua versão camaleoa (recorde aqui visuais da artista!) em diferentes projetos. Dessa vez, ela surgiu loira platinada em campanha publicitária: com look branco e com inspirações cyberpunk e tecnológicas, a artista se transformou em uma persona de holograma em fotos divulgadas nesta quinta-feira (22).
Nova embaixadora da Absolut do Brasil, ela também topou um desafio e passou 24 horas desconectada de suas redes sociais. "Estou muito animada com o filme que gravamos. O que eu mais amo nessa campanha é que mostra essas diferentes versões que nós temos, a real e a virtual. E como é preciso às vezes se desconectar para conectar com todo o resto. Não vejo a hora de dividir com todo mundo o que eu e Absolut criamos juntas e as novidades que vem por aí!", contou a artista, comparada a Bruce Lee em tom divertido por seu personal trainer em vídeo recente.
O styling é assinado por Rita Lazzarotti e beleza por Henrique Martins. No fim do mês, ela estrelará um vídeo promocional da marca com a participação do trio As Baías. "Já quero muito As Baias como BFFs. Vou mandar um presentinho pra vocês viverem esse momento também! Ansiosa para ver o que vão fazer!", escreveu a atriz, protagonista da série "Maldivas", em seu Twitter.
Em seu Instagram, Marquezine postou um vídeo recordando bastidores da campanha e o figurino dela rendeu comentário bem-humorado de uma amiga famosa. "Bruna, não me faça voltar a moda da flor no pescoço porque eu vou usar", escreveu Rafa Kalimann.
A atriz entrou no espírito da brincadeira e motivou a influencer mineira. "Usa!", exclamou Bruna. Confira mais fotos do ensaio na galeria acima!
Em entrevista anterior, Bruna Marquezine deu sua opinião sobre a "cultura do cancelamento" das redes sociais. "Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas. Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto", disse a jovem de 25 anos.
Com mais de 40 milhões de seguidores, a artista ainda pontuou: "Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado".
Ela ainda comentou como lida com a questão em sua rotina. "Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino. Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo", disse.