Bruna Marquezine aparecerá bem diferente na pele de Mari na novela "I Love Paraisópolis", da Globo. Desempregada após ser demitida de uma padaria, a moça, que já encarou emprego de faxineira e foi babá de cães em Nova York, nos Estados Unidos, resolveu aceitar o emprego de segurança oferecido por Soraya (Leticia Spiller). Em foto divulgada pelo site da trama nesta segunda-feira (22), a atriz aparece vestindo o unifome do novo trabalho: um terno nada feminino, todo preto e bem largo.
Como é fera no Krav Maga, a jovem que não dispensa trabalho, vai topar trabalhar para a ex-sogra, sem saber que ela é na verdade de Benjamin (Maurício Destri), com quem já viveu uma grande paixão, mas teve a relação interrompida pelas armações de Margot (Maria Casadevall).
Mari vira segurança após salvar megera de assalto
Na trama, Máximo (Danilo Mesquita), o filho de Paulucha (Fabiula Nascimento) e primo de Grego (Caio Castro), assalta uma joalheria e faz Soraya de refém. E é aí que entra Mari. A moça invade a cena e consegue nocautear o assaltante com golpes que aprendeu na arte marcial e salva a vida de Soraya. Mas Mari não sabe que a ricaça é malvada e que, inclusive, já envenenou o chefe do comando de Paraisópolis, seu amigo de infância por quem ele é apaixonado.
Na confusão, Mari não chega a reconhecer Máximo e o bandido é levado inconsciente pela polícia. E embora Mari tenha livrado Soraya dos bandidos, a megera é ingrata e arrogante e não leva em consideração ter escapado do pior.
A vilã, porém, reconhece que a garota é boa nas artes marciais e, então, a convida para ser segurança de seus dois filhos pequenos. Como está desempregada e precisa de um trabalho, a moça aceita o novo emprego. A relação das duas promete já que ambas têm temperamento forte. Nem o fato de a vilã ter muito dinheiro deixou a irmã de Danda (Tatá Werneck) dimuída, tanto que Mari chamou a empresária de bruxa sem cerimônias. Na cena, a ricaça chama Paraisópolis, onde a jovem mora, de "favela maldita" e escuta poucas e boas dela, que desiste do emprego: "A senhora é um monstro".