Bruna Marquezine voltou a fazer a alegria das fashionistas! Depois de uma pausa nas publicações de look desde o desfile para a Intimissimi, a atriz compartilhou novos cliques de se inspirar em seu perfil do Instagram. Nesta quarta-feira (20), a artista, que segue gravando e estudando fora do Brasil, mostrou registros feitos durante um passeio por Verona, na Itália, nos quais ela aparece a bordo de um mix de tendências do outono e inverno: trench coat, saia xadrez em tom pastel, blusa canelada de gola alta preta, meia-calça e bota de montaria.
Se deliciando com um sorvete de casquinha de chocolate com mente e cereja, Bruna Marquezine mostrou mais detalhes de sua produção com óculos retrô e acessórios brilhantes que chamavam atenção, como o anel de Ouro Nobre 18K com cristal de rocha e diamantes cognac de R$ 18.500. Pela cidade, a artista conheceu a famosa estátua de Julieta e aderiu a superstição de amor, segurando nos seios da escultura para ter mais sorte. "Não está fácil", comentou ela, solteira desde o término do namoro decretado por Neymar em outubro do ano passado. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", disse em recente bate-papo ao canal do Youtube de Giovanna Ewbank.
Depois de romper contrato com sua assessoria de imprensa, Bruna Marquezine confirmou que continua na Globo. "Não fui demitida, mas realmente não posso falar muito sobre isso. Não fui demitida. Isso é um fato, mas é que realmente não posso falar (risos)", comentou. Recentemente, Walcyr Carrasco contou que a atriz se recusou a fazer papel de prostituta na novela "O Outro Lado do Paraíso", sucesso de 2017 estrelado por Bianca Bin, Sérgio Guizé, Grazi Massafera, Marieta Severo, Thiago Fragoso, Glória Pires e mais. "Convidei a Bruna Marquezine para viver uma prostituta. Ela foi na minha casa, supersimpática, e falou: 'não sei se quero viver outra prostituta, porque já tenho vivido papéis assim e não quero me identificar só com isso'. Não há ressentimento nenhum, porque ela foi sincera! Ela colocou o que ela não quer fazer, mas se eu tivesse um papel diferente, eu chamaria, claro... Falou: 'ah, como eu vou me vestir...'. Entendi que ela queria mudar o rumo da carreira. Aí foi e fez aquela novela que era uma princesa", comentou o autor.
(Por Rahabe Barros)