Bruna Marquezine mostrou um lado divertido de sua viagem recente a Verona, na Itália - onde participou de evento de moda - ainda inédito para os fãs. A atriz visitou um dos pontos turísticos mais famosos da cidade e pediu sorte no amor com uma superstição local: na Casa de Julieta, há uma estátua inspirada na personagem do clássico de Shakespeare que, de acordo com a superstição local, traz sorte no amor caso o visitante passe a mão em seu busto. "Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém", admitiu a jovem, que abriu o jogo sobre sua vida amorosa em recente entrevista a Gio Ewbank. Em tom divertido, ela ainda se dirigiu ao amante ficcional da personagem: "Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive".
Nas fotos, a atriz aparece com um look grifado Prada com três itens da marca: o blazer Micro-check Gabardine, com estampa xadrez e confeccionado em lã; camisa Poplin, listrada e de algodão, com um linhas horizontais na cintura; e short Poplin, com estampa idêntica à da blusa, apenas em tom mais escuro.
Nesta semana, a global dividiu com seus seguidores registros de viagem a Hungria e, durante a passagem pelo país, comprou uma câmera analógica Pentax. Horas antes, ele mostrou uma reflexão sobre sua relação com a fé. "Esses dias eu tenho observado a minha vida e eu quase não consigo acreditar nela. Deus é tão bom comigo. O amor dEle por mim tem me constrangido. Eu tenho me questionado quase diariamente por que tanto amor, por que tanta generosidade, por que tanta entrega, por que tanto cuidado e por que comigo?", escreveu em parte da postagem.
Em recente entrevista, Bruna admitiu ter se sentido alvo de fake news desde o início de sua carreira. "Quando eu era nova era só mentira e fofoca mesmo, mas eu acabei virando refém muitas vezes", opinou a jovem, cuja visita a Walcyr Carrasco após recusa a convite do novelista foi detalhada por ele. Ela ainda acrescentou: "É muito difícil estar exposta a muitos olhares, ser julgada, principalmente na adolescência, que é uma fase em que você está se conhecendo, se descobrindo e está em busca de aceitação. Você já está lidando com as suas crises internas, com as suas questões, é muito difícil ainda ter que lidar com o julgamento".
(Por Marilise Gomes)