Bruna Marquezine aproveitou o último dia do mês, nesta quinta-feira (31), para treinar. Em vídeo compartilhado pelo personal trainer Chico Salgado, a atriz treinou muay thai e mostrou flexibilidade e força ao chutar e socar a manopla. Mas, antes de começar a aula, ela levou um puxão de orelha em tom divertido do treinador, por quem a jovem foi elogiada pela silhueta em postagem recente. "Ela criou uma nova função para o step! Está deitada ali e ninguém tira ela, de jeito nenhum. Vem, bora! Meu Deus do céu, alguém me ajuda!", exclamou Chico ao ver a atriz, que usou as redes sociais para lamentar a morte de uma fã, deitada em cima do equipamento.
Em entrevista ao Purepeople, Patricia Davidson detalhou a rotina alimentar da atriz. "A Bruna precisa ter bastante energia e, para isso, seu plano alimentar é rico em legumes, verduras e frutas, que dão o aporte necessário de nutrientes que ela precisa. Industrializados, frituras, embutidos, açúcar e refinados e outros com certeza estão fora! Alguns alimentos utilizados no plano alimentar da Bruna são: abacate, oleaginosas e sementes", explicou a especialista. Segundo ela, carne vermelha e frango saíram da lista de proteínas consumidas pela atriz: "Uma dieta vegetariana equilibrada é rica em vitaminas e minerais, fornecendo todos os nutrientes necessários ao bom funcionamento do organismo. No cardápio da Bru entra peixes e frutos do mar em alguns dias da semana".
Aos 23 anos, Bruna comentou o fato de muitas pessoas a enxergarem como um referência sensual. "Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar. Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e é óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso", ponderou.
(Por Marilise Gomes)