Bruna Marquezine foi entrevistada por Giovanna Ewbank no canal do Youtube da loira, nesta terça-feira (30). No bate-papo, a atriz chorou ao ganhar uma declaração de Neymar, comentou sobre sua carreira de sucesso e reclamou da pressão que sente para expor sua vida na internet. "Essa coisa de rede social, hoje em dia é tudo seguidor, likes e eu fico meses sem postar por que não tenho foto, não tenho paciência de procurar uma luz, sou zero essa pessoa. Quando eu posto, é porque eu quero muito dividir algo que eu gosto, que vá acrescentar na vida das pessoas ou uma foto bonita, é verdadeiro. Não tenho isso de postar tal horário, tal dia, é orgânico", explicou ela, que já declarou não se incomodar com os haters na web.
Musa do Bloco da Favorita no Carnaval do Rio de Janeiro, a artista continuou seu discurso em tom de desabafo: "Todas as escolhas na minha carreira foram assim: quando senti meu coração em paz, achei que era a coisa certa a fazer e na minha vida pessoal também é assim. Acho que por isso às vezes somos julgados. As pessoas exigem uma perfeição que não existe. Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas através das redes sociais e dividem algo que não existe. A pessoa tem muito mais a aprender com meus erros do que com a foto do look do dia".
Intérprete da vilã Catarina na novela "Deus Salve o Rei", Marquezine também declarou se sentir muito jovem para a cobrança que recebe. "Parece que o mundo me faz esquecer que eu tenho 22 anos. Eu tenho que viver esses 22 anos, sou uma menina. Estou aprendendo e crescendo e é isso que eu tenho para dividir. Eu me vejo cobrando coisas que eu não tenho que cobrar ou dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Não tenho que dizer o que vai agradar ou é politicamente correto. Por muito tempo tentei ser o exemplo de menina perfeita", concluiu.
(Por Rahabe Barros)