Bruna Marquezine tem visto a sua vida sendo exposta nas redes sociais. Desde críticas a seus looks a pedidos de volta com o ex-namorado Neymar, a atriz tem seu nome na boca dos internautas, para o bem ou para o mal. Ao Purepeople, porém, a artista garantiu que não se incomoda com ataques de haters na internet: "Eu não paro para ler os comentários das redes sociais (risos). Isso não me afeta em nada".
Com 24 milhões de seguidores no Instagram, Bruna tenta evitar a adoração dos fãs e disse que dispensa a imagem de "perfeitinha": "A cada dia que passa, acho mais interessante desconstruir essa imagem de perfeita do que tentar manter uma vida perfeita em que você é um bom exemplo. E tento ser quem eu sou, ao máximo".
Separada de Neymar desde junho, Bruna teve uma pequena recaída com o jogador de futebol no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro. Questionada pelo colunista Daniel Castro, Marquezine assumiu que não acompanha os boatos em torno de uma reconciliação com o craque do Paris Saint-Germain: "Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra".
Marquezine investiu em look com inspiração rocker para o casamento de Marina e o piloto Xande Negrão. Os internautas reprovaram a escolha e consideraram o visual "inadequado". No entanto, a atriz disse que não ficou incomodada com as declarações a seu respeito: "Eu nem ligo para essas repercussões, não acompanho nada, de coração. Mas se a gente ficar ligando pra opinião dos outros a gente se afasta de quem a gente é. Eu não me visto pra agradar as pessoas. A gente tem que se vestir para se sentir bem. Por que não posso experimentar coisas novas? Por que não posso vestir o que eu quero? Por que eu tenho que vestir o que vai agradar a maioria?". "Se eu ligar pra opinião dos outros eu vou me limitar e me afastar de quem eu sou. Eu estou me descobrindo, descobrindo a mulher que eu sou e uma das formas de me descobrir é a através da moda", completou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)