Bruna Marquezine brilhou em sua primeira noite em Cannes! Nesta sexta-feira (11), a atriz prestigiou o evento da Chopard durante a 71ª edição do Festival, no Chateau de la Croix des Gardes. Para a ocasião, a namorada do jogador Neymar, de quem ela lamentou saudades em foto de beijo, esteve a bordo de um vestido com superfenda e decote nas costas da Versace - peça de seda avaliada em R$ 14.100. Mas o ponto principal de sua produção foi o colar da marca suíça de luxo. Criado em 2012 e inspirado no romance da Disney "A Bela e a Fera", o acessório possui mais de 1 mil pedras preciosas de 372 quilates e custa mais de R$ 3 milhões. A trabalho pela França, a artista passará o Dia Das Mães longe de Neide.
A Chopard Secret Night foi bastante animada para Marquezine. É que a artista ganhou a companhia do stylist e youtuber Matheus Mazzafera e de Izabel Goulart, exibindo um look curto e para lá de ousado criado pelo designer Julien Macdonald. Recentemente, a modelo gerou burburinhos nas redes sociais ao chamar Bruna de "vizinha". Em um bate-papo com o Purepeople, a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" afastou os planos de morar com o atleta em Paris e garantiu seu foco na trama da Globo, enquanto o namorado na Copa do Mundo. "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garantiu ela, também negando rumor de fim de contrato com a Globo.
Os olhos estão voltados para Cannes nesta temporada de maio. Pelo evento, famosas de todo o mundo desfilaram pelo tapete vermelho com looks inspiradores, como a indiana Deepika Padukone com vestido de volume plissado e cor marcante, Cate Blanchett com um balonê para colorir da estilista Mary Katrantzou, fendas e decotes extravagantes no lançamento do filme "Sorry Angel", penteado inovador de Kristen Stewart na abertura, entre outros.
(Por Rahabe Barros)