Neymar passou uma temporada em Mangaratiba tratando de uma torção no pé e, com isso, conseguiu ficar mais próximo de Bruna Marquezine, de quem ganhou visitas em sua mansão na Costa Verde e foi visto durante dia de compras em um Shopping do Rio de Janeiro. Após se ver livre de muletas e da bota imobilizadora, o atleta precisou deixar a cidade e retomar à França no início de maio, dando continuidade a recuperação e treinos no Paris Saint-Germain, clube no qual atua como atacante. Nesta noite, a atriz publicou uma foto recordando o beijo que ganhou do namorado no baile amfAR e lamentou de saudades. "Para sempre meu #tbt (quinta-feira do retorno). Sinto sua falta", disse.
Já Neymar publicou um vídeo, mas recordando a mesma ocasião. No pequeno filme compartilhado em seu perfil do Instagram, o jogador de futebol aparece divertindo a namorada durante o jantar de gala fazendo inúmeras caretas. Marquezine também entrou na brincadeira e as imagens já alcançaram mais de 4 milhões de visualizações. "Meu vídeo preferido, quanta saudade. Te amo!", comentou ela. Na madrugada desta sexta-feira (10), a intérprete da vilã Catarina da novela "Deus Salve o Rei" embarcou rumo à Cannes, na França, para prestigiar o famoso Festival de Cinema, quem tem maioria do júri feminino, incluindo Kristen Stewart.
Em recente entrevista ao Purepeople, Bruna reprovou os rumores de fim de contrato com a Globo e esclareceu que não está planejando, no momento, morar com Neymar: "A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão. Eu tenho 22, ele tem 26, ele está prestes a jogar uma Copa, eu estou gravando uma novela. Essa não é uma questão no relacionamento e nem tem por que ser. Por que sempre existe essa questão quando um casal está junto? Porque não respeitamos o agora, vivemos o agora? Respeitar o tempo das pessoas?".
(Por Rahabe Barros)