Antenada sobre mundo da moda, Bruna Marquezine já afirmou ter mudado seu estilo ao longo dos anos e, incluído em seu guarda-roupa atual peças que antes não existiam nele. No entanto, quando o assunto é as produções de outras pessoas, a atriz afirmou preferir a descrição. Em entrevista à "Harpers Bazaar Brasil", a jovem foi questionada sobre o casamento real, realizado em maio deste ano, e o que achava do vestido escolhido para a ocasião por Meghan Markle . "Eles me pareceram felizes e acho que é o que importa. A gente não tem que dar tanta opinião na vida dos outros (risos). A única coisa que eu tenho a dizer é que eles pareceram felizes", declarou a artista, que apostou em um Dolce & Gabbana com malha de cristal para a 2ª edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
Após receber uma nova pergunta sobre o estilo da duquesa de Sussex, Bruna acrescentou: "Achei que ela me pareceu feliz e confortável com o que estava usando, acho ela uma mulher bonita. Para ser bem sincera, acho que, em pleno século 21, é uma bobeira a gente ficar dando opinião no estilo dos outros. Então, eu procuro ver se aquela pessoa está se sentindo confortável no que está usando. E me pareceu - porque eu não acompanho muito ela, mas pelo que vi recentemente em fotos - que o vestido é bem a cara dela. A gente tem que preocupar mais se as pessoas estão felizes do que com o que achamos. Vou deixar para achar quando eu usar o meu vestido de noiva", afirmou, bem-humorada. E ela disse ainda que o casamento real não a inspirou para um futuro enlace com Neymar. "A celebração é sempre emocionante, mas não. Acho toda celebração de amor, de vida, emocionante. Mas não me fez pensar no meu agora não", garantiu a artista, com planos de viajar em seu aniversário, após o fim da novela "Deus Salve o Rei".
À publicação, a jovem também elegeu seu programas favoritos. "Gosto de ir ao cinema, sair para jantar - eu amo comer, então qualquer passeio ou programação que envolva comida, eu gosto - gosto de ir ao teatro, ficar com minha família em casa. E gosto de ficar com a minha família e amigos em casa. E sair para dançar, quando eu tenho energia, porque oscilo muito entre ter 15 e 84 anos de idade", brincou Bruna. Questionada sobre sua rotina de exercícios e hábitos alimentares, ela afirmou: "Gosto de me cuidar e ter uma rotina e alimentação saudável. Eu gosto de comer o que eu quero comer quando eu quero, mas normalmente no dia a dia, eu escolho ter uma alimentação mais equilibrada. Não como carne e frango a três anos e pouco".
(Por Marilise Gomes)