Bruna Marquezine esbanjou glamour a bordo de um vestido de malha com cristal da grife Dolce & Gabbana ao surgir no tapete vermelho da 2ª edição do leilão beneficente Instituto Neymar Jr., realizado em São Paulo, nesta quinta-feira (19). Inspiradora, a peça da grife italiana já havia sido usado por Beyoncé no Vídeo Music Awards 2005 e foi relançada pela marca em setembro no ano passado para a temporada de inverno 2018/2019 com a coleção nomeada como "Secret & Diamonds". Além da atriz, outras famosas como Camila Queiroz, Fernanda Motta, Rafaella Santos e Laura Neiva - recém-separada do ator Chay Suede - também investiram em produções com muito brilho. Seguindo a mesma linha, Isis Valverde e Sabrina Sato apostaram em looks que evidenciaram as gestações.
Exibindo joias da marca Bvlgari, Marquezine esclareceu sobre rumores de mudança para Paris e vida com Neymar na capital francesa. "Eu devo viajar para curtir as férias, mas a gente ainda não tem pensado nisso, e não dessa forma, uma mudança, sair do país. Mas acho que é bem provável, lógico até, que eu de férias passe um pouco do meu tempo com ele, depois de tanta distância", explicou. No momento, a artista está concluindo as gravações como a personagem Catarina na novela "Deus Salve o Rei", trama antecessora de "O Tempo Não Para", cujo elenco é composto por famosos como Juliana Paiva, Nicolas Prattes, Cleo e Adriane Galisteu.
No evento, a namorada de Neymar também exaltou o projeto no qual visitou recentemente. "Me emocionei! É um trabalho muito bonito e importante. É bonito ver a gratidão dele, a forma como ele consegue retribuir pro lugar que ele cresceu, coisas que ele não pôde desfrutar na idade que ele morou lá e é bonito ver como está atingido de forma positiva, aquelas crianças, famílias e como abre mais possibilidades de um futuro para todas aquelas crianças. É um projeto muito complexo e completo", disse.
(Por Rahabe Barros)