Seguindo uma dieta sem glúten e lactose para perder cinco quilos, a atriz Bruna Marquezine, que retorna à TV na novela "I Love Paraisópolis", já comemora os efeitos do regime, aliado aos exercícios físicos, com roupas mais soltinhas. Bastante elogiada pela boa forma, ainda pode demorar um pouco para desfilar suas medidas na Marquês de Sapucaí como revelou em entrevista à revista "Quem". Apaixonado por Carnaval, a ilustre representante do município de Duque de Caxias expressou o desejo em ser rainha da bateria pela Grande Rio. "Grande Rio já me convidou em outros anos. A escola é de Caxias e eu sou de Caxias. Eu digo que se eu fosse desfilar algum dia como rainha de bateria só poderá ser pela Grande Rio".
Envolvida com a protagonista da trama das sete, Bruna, que fez aulas de Krav Magá para o novo trabalho, sabe da responsabilidade que é ocupar um dos postos mais visados na escola de samba. "Não rolou ainda porque eu vejo como uma experiência para a qual eu teria que me dedicar. Não vejo como uma brincadeira. A escola merecerá a minha atenção e minha dedicação. Quando eu tiver esse tempo, eu me sentirei muito honrada em representar a escola".
Lembrada até hoje pela Salete de sua estreia na novela "Mulheres Apaixondas" de 2002, a atriz enxerga Marizete como um divisor de águas em sua carreira. "Isso é o mais legal da profissão: assumir papéis que te tiram da zona de conforto. Com essa personagem, saí da minha zona de conforto. Ela tem muita garra, é forte, batalhadora, faz de tudo pela família. É quase dura e aprendeu com a vida a ser assim. No set de gravação a chamamos de Marizetão", disse a atriz que abriu mão da vaidade pela personagem.
Personagem de Bruna Marquezine vai se envolver em um 'quadrado amoroso'
Com estreia prevista para 11 de maio, "I Love Paraisópolis" trará Bruna Marquezine envolvida em um verdadeiro quadrado amoroso e vai rivalizar com a vilã Margot, personagem de Maria Casadevall na novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira. Amiga inseparável de Danda, papel de Tatá Werneck, Mari vai ser disputada pelo arquiteto Benjamin, papel de Maurício Destri, que elogiou bastante a companheira de elenco, e o mau-caráter Grego, vivido por Caio Castro, que conheceu chefes do tráfico para composição do vilãozinho. "Ele (Caio Castro) faz parte do triângulo, ou melhor, do quadrado amoroso. Ele é um antigo romance da minha personagem. Eles foram namorados quando jovens. É uma relação de respeito, amizade e é um cara muito presente na vida dela".