Bruna Marquezine deixou os internautas do Instagram babando pela sua boa forma. De maiô preto cavado, atriz exibiu o bronze ao posar para as lentes do fotógrafo Elvis Moreira enquanto curtia dias de descanso em Fernando de Noronha, onde ficou hospedada na pousada de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. "Tarde-se, já com saudade-se", escreveu o profissional nesta terça-feira (30). Nos comentários, os fãs encheram a artista, que rebateu crítica por uso de Photoshop, de elogios como "Que Mulher", "Maravilhosa", "É muito linda", "Queria eu ter essa genética", "Poderosa" e "Dona da beleza toda".
Referência em beleza, Bruna falou recentemente sobre o incômodo que sente ao ser considerada um padrão. "Como me machuca isso. Sei que meu meio é competitivo e com muito ego, mas machuca a gente. Por que as mulheres se comparam tanto? Até porque atriz em capa de revista tem as fotos editadas. Aí tem menina que não sabe dessa realidade fica chorando no quarto por não ter aquela perna e bunda perfeitas. E realmente você vai sofrer e se odiar, destruir sua autoestima, acabar com a sua saúde tentando buscar algo que não existe. Se tem alguma coisa no meu corpo que não está bom, tudo bem. Eu sei que vou buscar a forma mais saudável possível e menos agressiva para me cuidar. Não me machuca mais me olhar no espelho e ver uma coisa que não era, de enxergar defeitos que os outros apontam. Que padrão de beleza é esse que a gente vive que não pode ter celulite e estria? Toda mulher tem. Parem de colocar os artistas em um pedestal que não existe", disse a artista, que se preocupa ao falar de corpo com os seguidores.
Em outra ocasião, Marquezine, criticada por estar magra, relatou os problemas psicológicos e físicos que já vivenciou. "Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para essa viagem, fiz todos os exames, fiquei superfeliz com os meus resultados, meu médico também e eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante. Eu emagreci recentemente por causa do trabalho, porque era interessante para o personagem (a Catarina). Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas que eu estava um pouco gordinha: bochechuda, quadril largo e entre outras coisas. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar o meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Eu tomava lacto-purga todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão".
(Por Patrícia Dias)