Com todo seu alcance e influência, muitos famosos acabam viralizando fotos e vídeos pelas redes sociais. Seguida por mais de 30 milhões de usuários no Instagram, Bruna Marquezine já atiçou a criatividade dos internautas com suas publicações e acabou virando meme por diversas vezes. O mais recente foi durante sua passagem por Fernando de Noronha, onde planeja passar o Réveillon. Pelo arquipélago pernambucano, a ex-namorada do jogador de futebol Neymar publicou uma imagem dando um mergulho no mar e legendou "Noronha-se". Bastou apenas isso para criarem montagens para lá de divertidas. Até a própria famosa entrou na brincadeira após curtir show da cantora Shakira , realizado em São Paulo, neste domingo (21). "Shakira-se, Waka Waka-se", escreveu.
Sua passagem pela Semana de Moda no exterior também se tornou alvo das brincadeiras dos internautas. Usando um terninho verde assinado pela grife Dolce & Gabbana, no valor de quase R$ 12 mil, Bruna teve sua produção bastante comparada aos usados pela velha Guarda da Mangueira no Carnaval do Rio de Janeiro. A famosa investiu no conjuntinho para ir à festa de lançamento de uma edição especial da "Vogue Itália", em homenagem aos 60 anos de carreira da cantora Mina Mazzini, em Milão, na Itália. E em 2018 teve mais! Em agosto, Marquezine comemorou seu aniversário de 23 anos na Grécia e, coincidentemente, Marina Ruy Barbosa também estava por Mykonos curtindo o verão europeu. Outros artistas como Tatá Werneck, Daniela Mercury, David Brasil, Evaristo Costa e Otaviano Costa aproveitaram as fotos de Bruna e criaram montagens como se estivessem pelo país. Relembre!
Em fevereiro deste ano, a artista homenageou o ex-namorado com uma blusa estampada com a frase "Sorry ur not Neymar Jr." ("Desculpe, mas você não é Neymar Jr.") e a homenagem chegou até aos trends topics do Twitter. Na última semana, Bruna anunciou o fim do relacionamento com o atacante do PSG, notícia que repercutiu na mídia estrangeira. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", garantiu.
(Por Rahabe Barros)