Solteira após o fim do namoro com Neymar Jr, Bruna Marquezine aproveitou a noite deste domingo (21) no show de Shakira, em São Paulo. A atriz foi ao evento acompanhada de duas amigas superfãs da cantora e foi recebida pela colombiana no camarim. Depois, elas assistiram à apresentação em um dos camarotes, onde a artista posou para fotos. Ela escolheu um look bordô justo , que deixou em evidência a boa forma, aliado a uma pochete preta da grife americana Kara. O modelo pode ser encontrado no loja online da marca por 350 dólares, cerca de R$ 1.300.
Ao confirmar o término da separação com Neymar durante um evento, Bruna Marquezine fez questão de deixar claro que o motivo não era sua divergência política com o jogador. "Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", afirmou. Mas a atriz confirmou que foi o atacante que optou pelo fim da relação: "A decisão foi dele". De acordo com o "Uol Esportes", o motivo da separação teria sido uma nova recusa de Bruna Marquezine em ir morar com Neymar em Paris. Segundo a publicação, o jogador esperava que a namorada fosse para a Europa ainda este ano, mas ela preferiu seguir encontrando o craque nos intervalos dos trabalhos. No entanto, em resposta a um seguidor, a atriz negou que este tenha sido o motivo: "Mentira".
Na semana passada, Bruna Marquezine viajou a Fernando de Noronha com Marina Moschen e Fernanda Nobre. Os seguidores da atriz passaram a desconfiar de um novo término com Neymar após ela aparecer sem aliança nas fotos compartilhadas nas redes sociais. Durante sua estadia no arquipélago, a atriz surgiu com um maiô fio-dental e também fez um ensaio de biquíni. Ela chegou a afastar os rumores do término ao responder um seguidor nas redes sociais: "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto".