Bruna Marquezine deixou o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, mas causou ao compartilhar um registro seu ainda na pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - com quem ela gravou o novo programa do GNT da apresentadora durante a passagem pelo destino turístico. De biquíni laranja com modelagem strappy, a peça tinha transparencia no busto e duas tiras na calcinha. Esse tipo de beachwear se popularizou com as irmãs Kardashians: Kendall - com quem Bruna Marquezine é eventualmente comparada -, Kim e Kourtney sempre aparecem com modelos nesse estilo.
Em entrevista ao portal "Viver Noronha", Marquezine contou que deve voltar ao distrito pernambucano ainda este ano. "É bem provável que eu passe o réveillon em Noronha, é sempre incrível a ilha, parece que sempre melhora. Eu venho sempre com intenção de renovar as energias, me reconectar comigo mesma, com Deus e com a natureza e é sempre isso que acontece. Essa temporada foi pouco tempo", argumentou a artista, elogiada por amigos ao usar maiô fio-dental durante passeio de barco. À publicação, ela ainda destacou sua afinidade com o destino turístico: "Eu não sei o que mais gosto em Noronha, não sei se a energia, a forma que a gente se reconecta com nossa essência, a beleza que emociona. Todos os cantos, todas as praias, todos os lugares. Eu gosto muito das pessoas daqui e da forma que somos recebidos, gosto de tudo". No fim do ano passado, ela e o namorado, Neymar, anunciaram a reconciliação no local.
Em meio a rumores de um novo término por ter aparecido sem aliança em Noronha, a atriz rebateu o comentário de uma internauta que comentou a ausência de curtidas de Neymar nas em seus compartilhamentos. "Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado para acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês", escreveu.
(Por Marilise Gomes)