Bruna Marquezine não embarcou em um jatinho particular para a Rússia: a atriz foi clicada na primeira classe de um voo para o país europeu por um fã. Em foto postada pelo jovem nas redes sociais nesta quinta-feira (21), ela aparece de cabelo preso e um casaco da Puma, marca da qual é embaixadora. Intérprete da vilã Catarina da trama das sete, "Deus Salve o Rei", a jovem negociou com a direção da novela uma folga para acompanhar o namorado, Neymar, em seu segundo jogo pela seleção brasileira na Copa, marcado para sexta-feira (22) em São Petersburgo.
Quem também estava no avião era Rafaella Santos, irmã do craque: assim como Bruna, ela não pôde comparecer ao primeiro jogo. Nas redes sociais, outros admiradores compartilharam fotos com a atriz no aeroporto internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, São Paulo.
Se, por enquanto, não apareceram registros de Bruna na Rússia, os torcedores brasileiros no local já deram um jeito de mencionar a atriz e o namoro dela com o atacante do Brasil. Por conta das diversas faltas sofridas pelo atleta no jogo contra Suíça, fãs criaram um cartaz com o rosto de Bruna entristecida e a frase "Não machuquem o mozão".
Bruna vai conseguir ver de perto o namorado no segundo jogo do Brasil e, de acordo com uma fonte da emissora, ela planeja voltar à Rússia na final do mundial, marcada para 15 de julho. Segundo o "UOL", um produtor da novela das sete indicou que a jovem já teria sinalizado o desejo para seus superiores e que todo elenco estaria disposto a colaborar. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio. Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", disse.
(Por Marilise Gomes)