Bruna Marquezine está curtindo um temporada em Paris, onde aproveitou para fazer três novas tatuagens. A atriz – que já tem um coração em um dos dedos da mão esquerda, uma cruz na lateral do corpo e uma âncora no calcanhar –, desenhou um ramo de flores embaixo do seio, com a artista Sabrina Conde, com quem também tatuou a frase "breathe, be greatful, be kind" (respire, seja grato, seja gentil) no pulso e outra no tornozelo. "Muito obrigada pela confiança, Bru", escreveu a brasileira na legenda da foto publicada em seu perfil no Instagram.
Durante um evento em São Paulo, em 2013, Bruna revelou o significado dos desenhos. Segundo ela, o coração representa o amor em sua vida. "Eu sou muito movida por amor, sempre fui, e sempre foi uma das coisas mais importantes para mim. É uma das lições da minha família", disse. A cruz é uma homenagem aos ensinamentos da mãe, Neide. "Minha mãe sempre falou muito de amor e de Deus para mim", contou. Sobre a âncora, ela explicou: "Fiz para lembrar que eu tenho um porto seguro e manter os pés no chão sempre".
Recentemente, Marquezine desabafou na rede social sobre os problemas de saúde que enfrentou. Ao responder comentários que de estaria magra demais e com anorexia, ela falou sobre o uso de laxantes, depressão e distúrbio de imagem. "Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas que estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei. Eu acreditei na opinião alheia. E comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito. Tomava laxante todos os dias por mais de três meses. Junto com tudo isso, tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, muitas questões de auto-estima por não me aceitar, não me achar bonita suficiente consequentemente não me achava boa para nada", afirmou a namorada de Neymar, de quem recebeu apoio.
(Por Patrícia Dias)