Bruna Marquezine atualizou a rotina de treinos e foi alvo de uma comparação divertida de seu personal, Chico Salgado. Com top e calça legging preta, a artista - comparada à ex-BBB Juliette em post recente -conseguiu derrubar uma garrafa de água com um chute e o feito foi mostrado em câmera lenta pelo treinador nesta segunda-feira (12).
"Alguém está achando que é Bruce Lee, no caso a Bruna está com esse sentimento", escreveu o especialista que também auxilia a vida fitness de Grazi Massafera e Angélica, citando o ator com ascendência asiática que virou referência em filmes de ação. Veja na galeria acima!
Segundo o colunista Leo Dias, o término de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não foi definitivo. Fontes próximas ao empresário e à atriz indicaram que os dois "se gostam muito e podem reatar". O rompimento teria acontecido por conta da repercussão negativa de um post do primogênito de Claudia Raia e Edson Celulari sobre o consumo de carne no Brasil.
Em declaração anterior, a atriz destacou que os dois se aproximaram em ações de solidariedade em 2020. "A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também...", disse.
"Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele. Ele recebeu uma criação maravilhosa, teve todo o conforto e estaria tudo certo se não fizesse nada – mas foi para o terceiro setor, trabalhar pra ajudar as pessoas", sinalizou a ex-global.
À revista "Vogue", Bruna deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. "Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado", sinalizou a artista, confirmada no elenco de "Maldivas", da Netflix.
A intérprete de Liz na nova série da plataforma de streaming no Brasil ainda pontuou o limite que tem consigo mesma ao usar as redes. "Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino. Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo", detalhou a atriz, famosa desde a infância, sobre o julgamento virtual.