Bruna Marquezine opinou sobre a cultura do cancelamento na web, um dos temas mais comentados no "Big Brother Brasil 21". Em entrevista à revista "Vogue", a atriz assumiu: "Me incomoda bastante ver o atual cenário das coisas". Mas ponderou: "Não acho que seja uma obrigação você ter uma opinião formada sobre todo tipo de assunto. Vejo que algumas pessoas viram vítimas do cancelamento porque sentem uma pressão gigantesca de se pronunciar e acabam se perdendo. Temos que aceitar nossos processos de aprendizado".
Segundo Bruna, que atualmente vive um romance com Enzo Celulari, com quem curtiu dias de descanso em Alagoas, ela não se priva de falar o que quer por medo do julgamento virtual. "Eu me permito falar apenas sobre o que eu quero e sobre o que eu domino. Nas minhas redes eu só falo sobre o que de fato acredito, sobre aquilo que acho que precisa de mais atenção, para ampliar o diálogo", pontuou.
Apesar de já terem sido flagrados aos beijos em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Enzo Celulari vinham mantendo a discrição sobre o relacionamento, que ainda não foi oficialmente confirmado. Mas na última semana, ao postar cliques sensuais durante uma campanha de moda, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari se rendeu e deixou um "te amo" nos comentários.
No dia seguinte, Bruna retribuiu o carinho, deixando claro que o romance é pra valer. "Eu te amo muito", escreveu a artista, que em seguida também interagiu com a mãe do empresário em outro post.
O que Bruna deixou bem claro, no entanto, é que neste ano de 2021 o trabalho é sua prioridade. Ao se deparar com um post prevendo sua gravidez ainda para este ano, a artista, protagonista da nova série do Netflix "Maldivas", disparou: "Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série pra entregar esse ano, meu anjo de luz".
Convidada para cantar em um clipe da campanha da grife Colcci, Bruna Marquezine topou o desafio e se divertiu ao ser questionada quando ia se lançar como cantora. Para quem não entendeu nada deste último story que repostei dizendo 'Clipe Bruna'... Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma! Ou será que é?", brincou.
Mas esclareceu que tudo não passava de uma campanha: "Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Mentira, roupa eu tenho (risos)".
(Por Carmen Moreira)