Angélica e Grazi Massafera suaram a camisa juntas nesta quinta-feira (13). A apresentadora e a atriz, sempre testadas para a Covid-19 antes dos exercícios, treinaram acompanhadas pelo personal trainer Chico Salgado e roubaram a cena ao combinarem looks para a malhação. Usando calça legging e camiseta regata, as artistas mostraram disposição no treino, que aconteceu ao ar livre e teve exercícios de muay thai, prancha, corda e abdominais.
Aos 47 anos de idade completados no final de 2020, Angélica recebeu elogios por seu corpo sarado. "Angélica está com as costas incríveis. Saradas", observou um internauta ao ver o vídeo. "Angélica deve malhar há muitos anos... incrível a estrutura muscular. Corpo lindo", opinou mais uma seguidora da mulher de Luciano Huck. A disposição da namorada de Caio Castro também foi bastante exaltada entre os fãs. "É bonito ver a Grazi malhando com vontade", disse uma. "Dá gosto de ver a Grazi treinando. Um dia eu faço igualzinho", prometeu outra internauta.
Chico Salgado mostrou que além das artistas, está treinando também Joaquim, o filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, que faz aulas de boxe (Veja vídeos na galeria acima). O primogênito do casal, que completou 16 anos recentemente, já tem namorada, aprovada pela mãe famosa. "Achei que teria [ciúme] quando ele começasse a namorar, mas descobri em mim mesma uma coisa totalmente diferente. Eu acho bom vê-lo feliz, quero agregar, quero conhecer", contou.
No meio da floresta, em sua mansão no Rio de Janeiro, Angélica construiu uma capela com vista para o mar. Em entrevista ao GNT, a artista contou que, para ela, este é um dos cantinhos mais especiais de sua casa. A natureza sempre me trouxe muita paz. Eu acredito muito que Deus está na gente, na natureza. E a capela é dentro da natureza mesmo, no meio das árvores. A vista dela é o mar", descreveu.
A apresentadora contou, ainda, que apesar de ser católica, todas as religiões têm espaço em sua casa. "Nossa casa é bem ecumênica. Meu marido é judeu, eu sou católica e a minha mãe é evangélica. O Luciano fez aniversário e eu dei pra ele uma Torá, que está ali também", disse, mostrando o altar de sua capela onde o livro sagrado do judaísmo divide espaço com uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. "Simboliza bem o que é a nossa família, que respeita as diferenças de todos, que respeita a opinião de todos", garantiu.