Ludmilla está ganhando destaque em eventos de dimensões internacionais, após ser uma das estrelas do 'The Town', a cantora voltou ao Autódromo de Interlagos no último domingo, 5. Lud foi chamada para cantar o hino nacional antes da 'abertura' do GP São Paulo de Fórmula 1.
Antes de começar a apresentação de fato, Ludmilla - surgiu com acessório inusitado nos dentes - foi abraçada pelo piloto Lewis Hamilton - supostamente ex-ficante de Shakira - e talvez esse fato tenha dado ainda mais nervosismo para a artista que foi acusada de cometer uma gafe.
Ao lado de Miguel Vicente, garoto de 12 anos que se destacou por tocar cavaquinho na internet, Ludmila começou cantando o hino nacional, mas em dados momentos ficou em silêncio e teve pessoas que a acusaram de esquecer a letra.
O vídeo de Ludmila na Fórmula 1 viralizou na internet e chegou até mesmo em Luana Piovani - teve a mãe detonando o ex-genro Pedro Scooby - que mora em Portugal. A atriz que não costuma ter papas na língua, ou neste caso, nos dedos para opinar compartilhou um perfil que postou o momento de Lud e escreveu: 'vergonha alheia'.
Diante da repercussão do caso, Ludmilla veio à publico esclarecer que ela não esqueceu a letra, mas que o seu microfone falhou durante o ao vivo.
De qualquer forma, a cantora agradeceu ao postar uma foto sua no Autódromo: 'Só teve uma falha no som no início... Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem'.