Bruna Marquezine usou sua conta de Twitter para negar que tenha engatado namoro com Lewis Hamilton. A revista "TodaTeen" apontou um romance entre a atriz e o piloto de Fórmula 1 depois que eles passaram a se seguir no Instagram após supostamente terem curtido juntos o festival Coachella, no qual chegou a usar um look de R$ 22 mil. Em seguida, o pentacampeão de automobilismo curtiu fotos antigas da irmã de Luana Marquezine. Em 2017, o inglês teve um affair com Anitta e chegaram a aparecer juntos em fotos. "É o quê?", perguntou Bruna ao comentar na publicação. "Estão é doidas", acrescentou, divertindo os seguidores. "Eu amo a Marquezine no Twitter. Porque ela sempre aparece dando uma resposta quando a gente menos imagina", apontou um. "Morto com a resposta dela", completou um segundo.
Essa não é a primeira vez que a ex-namorada de Neymar recorreu ao microblog para rebater críticas. No final de semana, após usar uma bandana para cobrir o rosto no festival de música foi criticada por seguidor que disse que ela estava copiando o estilo de Kendall Jenner. "Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na 'CVS' e quero comprar mais uma da Ariana (Grande)! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! Musa!", escreveu Bruna, alvo de crítica também por conta do cabelo curto. "Ela não concorda e está amando ter cabelo curto e só a opinião dela importa", disparou ela, adepta ainda do look militarismo para conferir os shows do Coachella.
Prevista para integrar o elenco de duas produções neste ano, a atriz não tem mais data para retornar aos estúdios. Por decisão da Globo, ela não vai atuar em "Amor de Mãe", sucessora de "A Dona do Pedaço" na faixa das nove. Segundo a emissora carioca, Bruna precisa descansar a imagem para não emendar um trabalho no outro. "É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", frisou a rede. Ao Purepeople, dias antes, a irmã de Luana havia indicado que não fazia parte dos seus planos retornar às novelas. "Eu fiz muitas novelas ao longo da minha carreira. Foram 14 no total e tenho um desejo muito grande de experimentar outras ferramentas de exercer meu ofício", contou. O seus mais recente trabalho foi em "Deus Salve o Rei", encerrado em julho passado.
(Por Guilherme Guidorizzi)