Bruna Marquezine revelou ter voltado a seguir Anitta nas redes sociais. A fashionista contou a novidade durante live feita na noite desta sexta-feira (20). A irmã de Luana Marquezine havia dado o "unfollow" na "Poderosa" durante o carnaval do ano passado, embora a atriz tenha negado uma rixa com a funkeira por conta de Neymar. Na conversa com os fãs, Marquezine contou que quer se inspirar na cantora. "Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês", explicou de forma bem-humorada.
Telespectadora assídua do "BBB20" e em torcida pela amiga Manu Gavassi, Marquezine afirmou não ter gostado de algumas declarações de Babu Santana dentro do reality. "Me decepcionei um pouco com coisinhas que o Babu disse. Admiro imensamente como artista e pessoa, só não concordo com certas coisas que ele fala. Então minha torcida, depois da Manu, é para Thelma", frisou horas antes da sister ganhar a prova do Líder após mais de um dia de disputa.
E a influencer negou vontade de fazer uma live só com o "BBB" como tema ao ser questionada por uma seguidora. "Não posso porque falo bobagem demais", disse. Em quarentena por conta da pandemia do coronavírus - que já matou mais de 10 mil no mundo e 11 no Brasil e a fez lamentar -, Marquezine pretende tirar os dias de isolamento para aprender a cozinhar. A malhação on line também está na sua lista de atividades, bem como conhecer locais à distância por passeios virtuais. Na semana passada, ela chegou a fazer um teste para o Covid-19 após retornar de viagem aos Estados Unidos.
Protagonista do longa "Vou Nadar Até Você", que para ela foi um divisor de águas na carreira, a artista contou em recente entrevista ter tido poucos convites para atuar na telona porque acabou rotulada como "atriz de novelas". "Me chamaram para alguns pouquíssimos filmes, mas não era só por que era uma coisa que não queria, mas também não conseguia me programar entre uma novela e outra e fui emendando muitas. A real é que, por mais absurdo que pareça, até no meio das artes existe essa necessidade de rotular, como atriz de cinema, de novela e ator de teatro e eu sofri muito porque tinha vontade de experimentar outros formatos", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)