Bruna Marquezine se manifestou nas redes sociais após ver seu nome envolvido em situação polêmica: um internauta não identificado está fingindo ser a atriz para conseguir fotos dela. "Amigos fotógrafos, tem uma pessoa se passando por mim e pedindo fotos minhas. Me desculpem por isso, mas infelizmente não tenho como ter controle. Esse e-mail é fake. Obrigada aos amigos que avisaram", escreveu no Instagram Stories neste domingo (01) a jovem, clicada em pose divertida com amigas ao visitar uma loja de vestidos de noiva em São Paulo.
Com quase 43 milhões de seguidores no Instagram e Twitter, Bruna Marquezine é uma das celebridades mais influentes em todo mundo. Em entrevista anterior, ela já havia negado ter um perfil privado, restrito a amigos e familiares. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", garantiu a jovem, dona de um closet repleto de produções casuais inspiradoras. Aos 24 anos, ela ainda analisou sua relação consigo mesma. "Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor", disse.
Bruna Marquezine viveu um marco em sua carreira este ano: ela estreou no cinema com o filme "Vou Nadar Até Você", lançado no Festival de Gramado deste ano, com direito à presença dos pais dela, Neide e Telmo, na sala de exibição e um discurso emocionante dela. Intérprete da protagonista Ophelia no longa do diretor Klaus Mitteldorf, Bruna vai aparecer nua e usando drogas em algumas sequências. "Não são cenas gratuitas, fazem parte da história. Não foi uma preocupação. O foco era fazer arte, e o ambiente no set era de parceria e liberdade. Todo o resto vira pequeno", ponderou a global, com planos de embarcar para uma temporada de estudos em Los Angeles, nos Estados Unidos, ainda este ano. A primeira experiência com a sétima arte também foi comentada pela atriz. "Sempre tive necessidade artística de fazer cinema, mas sempre emendei trabalhos na TV, não tinha tempo para me dedicar a um projeto com o qual me identificasse. Eu me encantei com a Ophelia. Não acho que escolhi fazer ela. Ela que me escolheu", avaliou Bruna, ainda sem previsão de voltar às novelas.
(Por Marilise Gomes)