O estilo descolado e moderno se tornou marca registrada de Bruna Marquezine quando o assunto são seus looks casuais. Referência para as mais fashionistas, a atriz está sempre apostando em produções inspiradoras para seus passeios aos shopping ou até mesmo quando é flagrada por algum paparazzo ao desembarcar em sua cidade natal, no Rio de Janeiro. Mais recentemente, a artista encantou ao surgir com um vestido longo com pegada girlie da marca estadunidense Love Shack Fancy avaliado em quase R$ 1,9 mil. Para completar a produção, a carioca voltou a investir na tendência do penteado half ponytail, já aderido por ela em outras ocasiões.
Em fotos, é possível ver que o jeans e a bolsa de couro preta da Yves Saint Laurent, de R$ 6 mil, são umas de suas peças coringas e favoritas. "Gosto de experimentar modelagens diferentes. Quando mais jovem eu tinha muito de não aceitar qualquer modelagem, dizia que só ficava bom se fosse acinturado, se diminuísse o quadril. Hoje experimento várias coisas, provo o que não é obvio, o que talvez não seria para o meu corpo, mas estou me sentindo bem", explicou.
Questionada o que pode ser encontrado em seu closet, a artista, desafiada a reproduzir número de Lady Gaga no baile MET, é direta: "Tem de tudo!". "Gosto de coisas mais ousadas. Não sou muito clássica e não gosto, hoje, de coisas muito óbvias, mas no dia a dia sou básica: a louca da camiseta branca, t-shirt, camiseta com frase e da calça jeans. Para ir ao trabalho sou essa pessoa. Mas como tenho a oportunidade de ir para eventos, alguns lugares, que exigem uma produção maior, aí aproveito e por isso tem de tudo um pouco", acrescentou ela, que prioriza o conforto.
Além dos looks, o cuidado de Bruna Marquezine com a beleza também gera curiosidade. Adepta de massagem modeladora que afina o corpo em apenas uma sessão, a famosa também é adepta da extensão dos cílios por conta das vantagens que o procedimento traz para seu dia a dia e, principalmente, por conta dos trabalhos. "Acho que é muito natural, que não fica chamativo, e é sempre do tamanho do meu cílio mesmo. É só para dar uma preenchida e dar um volume, tipo no canto. Aí estou usando. Quando surgiu essa moda eu falei: 'não vou usar isso!'. Acho que tem coisas tipo extensão de cílios, ou unha postiça, que acabamos escravos por ser lindo", explicou.
(Por Rahabe Barros)