Neymar foi pego de surpresa por Luciano Huck, que reconstruiu a casa que o craque morou no passado com sua família em São Vicente, São Paulo. Entre lágrimas, o jogador, que fez um gol em sua reestreia pela Seleção Brasileira, pode rever o quarto que dormiu por mais de dois anos na casa que pertencia aos seus avós paternos. "Éramos 9 pessoas morando nesta casa. Nesse quarto dormíamos eu, minha irmã e meus pais", detalhou Neymar, que tinha 6 anos de idade na época. "A gente fazia milagre aqui", confirmou o pai do atleta, que em seguida completou: "As crianças eram muito felizes aqui apesar de tudo. Eles torciam para a noite chegar pra brincar de esconde-esconde". O namorado de Bruna Marquezine, com quem fotografou para uma campanha de lingerie, no entanto, revelou que carrega até hoje um trauma daquele tempo: "Água fria hoje em dia não dá pra mim. Volta tudinho". E explicou: "Aqui era água fria todo dia ou então tinha que correr pra tomar banho logo porque o primeiro ainda conseguia pegar um pouquinho de água quente, mas depois, só fria".
Bruna Marquezine, que também já participou do mesmo quadro comandado por Luciano Huck, aproveitou que estava gravando no Projac para conferir a gravação com o namorado. Ao entrar na antiga casa de Neymar, a artista, que negou a intenção de largar a carreira para viver com o jogador, se surpreendeu ao saber que o namorado dividia um colchão no chão com os pais e a irmã, Rafaella Santos. "Os quatro aqui?", questionou. E se divertiu ao ver fotos antigas do amado, com quem pretende sair de férias após o fim da novela "Deus Salve o Rei". "Eu só tinha 6 anos, mas conseguia ter a noção de que a gente estava passando uma certa dificuldade", disse o jogador, frisando, no entanto, que foi muito feliz ali. "Criança não tem muito problema, né. Eu tinha minhas primas pra brincar, estava tudo certo". Uma das fotos que ficava na casa de Neymar era do então menino ao lado de Michael, seu melhor amigo de infância. Ao rever o colega, que também participou do quadro, o atleta vibrou: "Que isso, tá forte heim moleque!".
Um dos grandes amigos de Neymar, com quem mantêm um grupo chamado 'Diretoria', Luciano Huck anunciou que todos os integrantes do grupo foram prestigiar o craque. "Neymar perguntou quem estaria no Brasil pra vir aqui na gravação, mas ninguém podia, né?", disse. E em seguida anunciou: "Entra aí, galera!". E Neymar foi mais uma vez surpreendido pelas presenças do cantor Thiaguinho, do ator Rafael Zulu , do surfista Gabriel Medina e do jogador de vôlei Bruninho. "Luciano, nem acredito que você fez isso. Reuniu minha família, minha namorada e meus amigos. Depois disso eu faço o que você quiser", garantiu Neymar, que topou cantar a música "Ousadia e Alegria" com o marido de Fernanda Souza, no palco. "É a nossa música", contou o jogador, que costuma frequentar o shows do artista com a namorada.