Bruna Marquezine e Neymar mostraram a intimidade do casal nos bastidores da campanha de Dia dos Namorados da C&A. Com uma polaroid na mão, o jogador de futebol registrou a namorada de lingerie esbanjando sensualidade. A intérprete de Catarina, da novela "Deus Salve o Rei", posou sorridente para o namorado em um sofá. Já o atacante do Paris Saint-Germain surgiu de cueca sob o olhar da atriz. O físico do atleta, aliás, foi elogiada por uma internauta. "Parabéns, Bruna Marquezine, só isso que tenho a dizer", disparou uma usuária do Twitter. "Eu sei, eu sei! Obrigada!", concordou Marquezine.
Ainda nos bastidores da campanha, Marquezine entregou detalhes do primeiro encontro com o jogador: "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos...". Apesar do nervosismo com a situação, a atriz foi a primeira a tomar iniciativa: "Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele". A atriz ainda entregou como faz para conquistar o namorado: "Ele adora vermelho. Batom vermelho, lingerie vermelha...". "Tem umas coisas [que eu faço] e que consigo deixar ela maluca", disse o atleta.
Pelo Instagram, Marquezine se pronunciou após ser acusada de vetar mulheres solteiras se aproximarem de Neymar no espaço VIP do evento Tardezinha, onde foram fotografados no fim de semana. A atriz pediu união as mulheres e negou o veto: "Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também". Recentemente, ao Purepeople, Marquezine disse que eram "machistas" os rumores de que ia deixar a TV Globo: "Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive. Se o casal não é um casal de atores, artistas, os dois, alguém vai ter que parar o seu trabalho para acompanhar o outro. Isso nunca foi uma questão dentro do meu relacionamento e nunca será".
(Por Tatiana Mariano)