Bruna Linzmeyer é a convidada desta semana do "Quem Pode, Pod", podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. E a entrevista promete causar muito burburinho na internet, viu? Afinal, a atriz, conhecida por não ter papas na língua, debateu temas quentes, que vão desde a sua primeira experiência sexual com outra mulher até a heterossexualidade compulsória presente na nossa sociedade. As informações são do Jornal O Globo.
Ostentando um vestido vermelho, todo trabalhado na transparência, Bruna Linzmeyer não ousou apenas na escolha do look. Durante o papo com a dupla de apresentadoras, a estrela abriu a sua intimidade e deu detalhes de sua descoberta como pessoa queer: "Um dia, senti tesão por uma mulher e dei em cima dela, a gente ficou e transou. Aí, olhando para trás, entendi que era sapatão há muito mais tempo", confessou.
Porém, mais tarde, Bruna descobriu que esse não havia sido o primeiro momento íntimo com uma pessoa do mesmo sexo. "Depois, achei várias fotos minhas aos 13 anos beijando uma amiga. Foi um caos interno", dividiu a atriz, que recentemente foi atacada na web ao postar fotos com pelos nas axilas. "Quanta coisa eu poderia ter vivido com essa namorada se eu soubesse. Não consegui enxergar isso por causa da heterossexualidade compulsória. A gente é criada para ser hétero", completou.
E os detalhes íntimos não param por aí. Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme ainda conseguiram arrancar de Bruna algumas aspas sobre o que elas chamam de "sexo sapatão". Sem amarras, a catarinense de 30 anos, que não renovou seu contrato com a Globo após 12 anos na emissora, falou abertamente sobre como é estar na cama com outra mulher. As aspas, porém, só serão reveladas na íntegra quando o episódio for ao ar, nesta terça-feira (04), às 19h. Ansiosos?